24 de agosto de 2012

Comprinhas!!! Anel Falange + Tendência

Aposto que todas vocês já ouviram falar dos famosos anéis falange, porém só aderi a essa tendência agora, comprei meu primeiro anel de falange hoje e estou super feliz por isso. RsRs
 
Na verdade eu sou louca pelos modelos super fininhos com o detalhe bem pequeno e sem pedras, mais como não tinha e queria muito um, terminei comprando o modelo mais grossinho e com pedras, com a Giselli (uma moça que vende lá na empresa) e  achei que valeu a pena, ele é muito fofinho.
 
Peguei algumas fotinhos do site da Ulcha Valverde que arrasa com seus modelos super delicados, pra mim os mais lindos, ela arrasou nos modelos que a Thássia Naves está usando na ultima foto.
Quem quiser entrar em contato para pedidos e informações é só entrar em contato atráves  do e-mail: ucha_valverde@hotmail.com
 

 
 
 

 
Agora meu mais novo anel, vocês acham que ficou muito grosseiro?
Quero saber a opinião de vocês, tá!!!
 
 

Para quem está super afim de aderir a essa tendência segue alguns sites que vocês podem encontrar:



E aí, alguem também vai aderir???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...