25 de agosto de 2012

Comprinhas!!! Meu quarto

Vocês já ouviram falar dos famosos Dock Stations?

Eu sinceramente acho eles muito fofos, desde que comprei o Iphone sempre que passava pela imaginarium ficava namorando eles, mas sempre desistia por achar bem carinhos. =/

Para quem não sabe o  que é...

"Dock Station é uma base onde você encaixa um aparelho móvel, como ipod e iphone para recarregá-lo, aumentar suas funções e até melhorar o acesso dessas tecnologias. Essa invenção já facilitou e facilitará muito mais a utilização de vários dispositivos ao mesmo tempo, ligados em um único aparelho. Por exemplo, há vários tipos de Dock Stations para iPods e phones que podem recarregá-lo e tocar suas músicas, mesmo sem os fones de ouvido."
 
1. IDOG - 2.IPANDA - 3. IPIG - 4. IBOO
 
Existem vários modelos dos mais "sérios" aos mais "fofinhos" como esses, que na verdade são os que eu mais curto, são bastante práticos, tem o som de alta qualidade e fora que enfeitam qualquer ambiente. 
 
Então para minha alegria um dia desses recebi um e-mail da imaginarium informando que o modelo da Hello Kitty estava na promoção por R$ 299,00 e você ainda ganhava um porta retrato super fofo e frete grátis, eu sei que vocês podem estar pensando, poxa ainda assim é muito caro, lá fora é a metade do preço, mas infelizmente nunca viajei para fora do Brasil e não tenho nem previsão para viajar, infelizmente!  
 
Olhem o meu I HELLO KITTY, não é uma graça???
 
Tem pra vender na LOOPDAY - IMAGINARIUM
 
E aí, vocês gostaram do mais novo item para meu quarto? Não é fofo?
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...