25 de agosto de 2012

Comprinhas!!! Short Neon - By Renner

Todas nós já sabemos que o Neon está vindo com tudo para o próximo verão e sinceramente estou amandooooo!!! Aonde passo tem um toque de neon nas vitrines de todas as lojas e a minha escolhida para testar essa tendência foi a Renner. Vocês não vão acreditar, entrei toda descrente achando que não iria gostar de nada e terminei saindo com três shorts super lindos e que vestem perfeitamente, o caimento foi o que mais me impressionou, fora o precinho que também estava ótimo, cada um saiu por R$ 59,90.

Meninas selecionei algumas inspirações para vocês não pensarem duas vezes e se jogarem no neon!





Mais uma vez me desculpem pelas fotos de Iphone, mas assim vocês podem ter noção de como são os shorts e acreditem eles são bem mais bonitos pessoalmente. =)
 
 

 E aí vocês gostaram?

Tem pra vender Aqui!!!

 

2 comentários:

  1. Eu experimentei estes shorts na renner e não levei... Me arrependi!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Carol, por ter medo de me arrepender eu comprei todas as cores que tinha... kkkkkk
      Mas, volta lá! Tenho certeza que ainda tem! Bjo

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...