29 de setembro de 2012

Dica: Nativa SPA Argiloterapia

Oi meninas, voltei com uma dica que vocês vão amar!!!
 
Estava com meu corpo muitoooooooooo ressacado, já tinha comprado óleo de várias marcas, hidratantes, mas nada fazia um efeito duradouro.
 
Até que um dia desses estava passando pela boticário e resolvi entrar para olhar as novidades e vi que tinha uma nova linha corporal da linha SPA a ARGILOTERAPIA, gostei muito da proposta deles e resolvi comprar o esfoliante e o hidratante, meio descrente, mas comprei mesmo assim.

Nativa SPA Argiloterapia - Loção Hidratante Purificante Corporal

"Com a Loção Hidratante Corporal Purificante sua pele vai ficar profundamente hidratada e cheia de vitalidade. As argilas naturais são ricas em micro minerais essenciais ao nosso corpo e proporcionam aquela sensação gostosa de frescor e maciez na pele."


 




Nativa SPA Argiloterapia - Gommage Sabonete Esfoliante Corp. Purificante
 
"A Gommage Esfoliante Corporal Purificante limpa e renova a sua pele, eliminando impurezas e células mortas.
A revitalização e hidratação são garantidas pela combinação da argila com microesferas de semente de damasco e cascas de coco.
Sua fórmula enriquecida de componentes naturais purificam e mantêm a hidratação natural da pele.
E graças a Deus que comprei, pois adoreiiiiiiiiii o resultado, o esfoliante é bem forte, bem concentrado e além da exfoliação ser perfeita, hidrata muitooooooooooooooo!"
 
 

Ainda bem que comprei, pois a combinação desses dois aí faz milagre... O exfoliante é forte e bem concentrado, com um pouquinho do produto você consegue fazer uma exfoliação perfeita no corpo todo e além de tudo deixa o corpo bem hidratado só com o seu uso, mas como minha pele estava muito seca finalizei com o hidratante da mesma linha que promete hidratar por 30 horas e foi " A COMBINAÇÃO" por isso indico pra todas vocês, podem comprar que é MARAAAA!!!
 
E aí alguém já conhecia????

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...