23 de setembro de 2012

Ombré Hair - Californianas

Pra mim a melhor estação do ano é o Verão, vocês já devem ter percebido né?
 
A euforia quando chega essa estação não é só pelo clima, sol, praia... mas sim por tudo de bom que vem junto com ela, as tendências de roupas, sapatos, maquiagem e não poderia faltar os cabelos.
 
Quando vai chegando o verão todo mundo quer está linda, em forma, com cara saudável e cabelos com aquele estilo SUN KISS (beijada pelo sol).

 
Já faz uns 4 anos que começa o verão, acaba o verão e fico com aquela vontade de mudar meus cabelos, mas ao mesmo tempo falta coragem, aquele medinho de dar errado, até porque meu cabelo é castanho escuro e é sempre mais difícil de encontrar um tom que fique legal.

Mas, depois de tanta espera... tomei coragem e me joguei!!!
 
Assumo que não foi fácil, passei o dia inteiro no salão, o meu cabelo não queria descolorir nas pontas, pois ainda tinha restinho de tinta preta (que tinha pintado a um tempão atrás) e por conta disso a minha cabeleireira teve que passar descolorante várias vezes e meu cabelo ficou muito sensível fiquei com bastante medo, pensei que ia cair (exagero modo: on), mas no final, depois de todo estresse tenho que admitir que valeu muitooo apena.
 
O meu cabelo antes vocês podem conferir nas fotinhos que já coloquei aqui, abaixo é o depois...
Vocês gostaram? :)
 
 
 
E aí vocês gostaram?
 

2 comentários:

  1. Parabéns Lú, ficou muito bom o resultado final, vc conseguiu ficar mais linda.

    By Bia Miranda!

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho muita vontade de fazer ombré hair! Já enjoei do meu cabelo sempre escuro. Seu cabelo está lindo! Beijos!

    www.brunettevanite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...